segunda-feira, 16 de novembro de 2020

Vereador reeleito, Clayton da Saúde, agradece a população pelo seu êxito

 


O dia hoje é de agradecimentos.
Nunca esperar nada da vida sem que você já tenha feito por alguém!
Então, quero expressar aqui a minha admiração, o meu respeito, o meu carinho por todos aqueles que depositaram em mim o que existe de mais honroso na vida: “a confiança”.

Agradecer pelas palavras de coragem e incentivos durante a campanha; pelas ligações e áudios que emitiam o carinho e o respeito por mim e minha família; agradecer também a todos , pelo reconhecimento do meu trabalho nesta cidade.
E aos meus eleitores…toda forma de expressão será pequena, não tenho palavras grandiosas o suficiente para agradecer. Preciso dizer obrigado!! Obrigado!! E obrigado!!!! A palavra do dia é gratidão.
Finalizo enaltecendo meus portos seguros, a minha família e Deus!
Hoje somo honrosas alegrias e felicidades conquistadas pela raça e lealdade de vocês.

Meu muito obrigado!!!!

Clayton Mariano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário