sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Miúda irá se filiar ao PT e disputar a prefeitura mais uma vez


Miúda Góes – Prefeita de São José do Seridó
A prefeita de São José do Seridó, Maria Dalva Medeiros de Araújo , Miúda, participou nesta sexta feira (21) da Primeira sessão ordinária de 2020, quando na oportunidade levou sua mensagem aos vereadores presentes e a população.
Quando na oportunidade também falou sobre sua reeleição.
A chefe do poder executivo logo após ouvir as colocações do vereador Vinicius Dantas que declarou que será oposição a gestão da prefeita que fará como ela fez quando foi vereadora respondeu ao parlamentar e aproveitou para dizer que é pré- candidata a reeleição no pleito deste ano.
” Eu estou pré- candidata a reeleição , estarei me filiando ao PT para concorrer a minha reeleição e digo aos senhores e senhoras presentes que lutarei junto aos amigos e a quem estiver junto no projeto. Não sou candidata dos Costas e nem de Jackson,mas ,estou livre para ser votada por Bacuraus, bicudos, quem quer queira se unir ao nosso projeto’‘- Ressaltou Miúda. A prefeita ainda não anunciou quem será seu companheiro de chapa.
Fonte: blog do Carlos Felipe

Nenhum comentário:

Postar um comentário