sexta-feira, 21 de fevereiro de 2020

Vereador Clayton Sá continua recebendo importantes adesões ao seu projeto de reeleição

O Vereador Clayton Sá (MDB) tem fortalecido sua base eleitoral e tem ganhado importantes adesões ao seu projeto político.


O parlamentar ressalta que as adesões a seu projeto de reeleição aumentam sua responsabilidade de honrar o mandato e de cada vez mais está presente em todos os momentos da comunidade.
Quando me propus colocar meu nome para avaliação popular ressaltei que seria para voltar ao assento antes ocupado pelo meu sogro, o saudoso Paulo Trajano, um homem honrado e íntegro que teve uma vida pautada em fazer pelos menos favorecidos e estou me esforçando para imitar a postura deste grande homem que até hoje tem o respeito de todos os São José Seridoenses“- Disse Clayton.

Nenhum comentário:

Postar um comentário