quarta-feira, 13 de janeiro de 2021

Sequestrador de irmão de Zezé Di Camargo e Luciano é um dos mortos em confronto em São José dos Pinhais, diz Polícia Civil


 Sequestro ocorreu em 1998, e Ozélio de Oliveira tinha fugido de penitenciária em 2018. No sábado, ele e mais 4 suspeitos de planejarem o sequestro de um empresário foram mortos pela PM durante confronto.

Ozélio de Oliveira, que foi condenado pelo sequestro do cantor gospel Wellington Camargo, irmão da dupla Zezé Di Camargo e Luciano, é um dos cinco mortos em um confronto com a Polícia Militar (PM), em São José dos Pinhais, na Região Metropolitana de Curitiba (RMC), na madrugada de sábado (9). A informação sobre Ozélio foi confirmada ao G1 pelo delegado Fábio Machado.


Wellington Camargo foi sequestrado em 16 de dezembro de 1998 em sua casa, no Jardim Europa, em Goiânia, por quatro homens armados, e foi resgatado no dia 21 de março de 1999 (Relembre o caso ao final da reportagem).


Os cinco mortos na madrugada de sábado eram suspeitos de planejar o sequestro de um empresário paranaense e foram localizados em dois carros após um trabalho de inteligência da polícia.


Nesta quarta-feira (13), a Polícia Militar do Paraná informou que a corporação soube da existência do plano de sequestro por denúncias e que o confronto ocorreu após tentativa de abordagem dos suspeitos. Os nomes dos demais mortos não foram divulgados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário