sexta-feira, 24 de julho de 2020
Clayton de Sá fala da sua ligação com São José do Seridó e da sua paixão incondicional pela cidade.
O Caicoense Clayton Mariano de Sá, radicado em São José do Seridó, concedeu entrevista e falou da sua ligação com a cidade seridoense, das famílias que o acolheu e do que conquistou na cidade pela qual representa na qualidade de legislador.
Clayton , começou andar por São José do Seridó nos anos 90 e em entrevista exclusiva ao Blog Clayton fala da sua ligação com a cidade, seus amores e seu ingresso na vida pública.
Ele lembra com alegria do acolhimento dado a ele por Fátima de Teododomiro e família logo quando iniciou suas primeiras vindas a Bonita.
Com o passar do tempo ele conheceu Priscila com quem iniciou o namoro e posteriormente foi apresentado a família da sua amada,o ex vereador Paulo Trajano e professora Maria da Paz.
A convivência com Paulo lhe fez imprimir um carinho grande pela cidade do interior seridoense.
Mais tarde se casou com Priscila, filha caçula de uma família de 4 irmãs, constituiu família e hoje o casal tem 2 filhos: Enzo e Paulo Neto.
“Hoje agradeço á Deus pela família que constitui , sou um vencedor, tenho três famílias: A dos meus pais, a do Hospital Tiago Dias e os São-joseenses”– Disse Clayton emocionado.
Ouvindo as histórias sobre São José o carinho foi aumentando e foi acompanhando junto com Paulo e família as mobilizações políticas que acendeu o desejo de participar da politica local. Junto com Paulo participou de campanhas memoráveis e em 2016 se filiou ao SOLIDARIEDADE , pois o candidato de Paulo era Napoleão que decidiu sair da vida pública.
Nas eleições municipais de 2016 Clayton se candidatou á vereador e disse em entrevistas que iria conquistar a cadeira que por muitos anos foi ocupada por Paulo na câmara. Obteve êxito sendo o parlamentar mais votado obtendo 439 votos.
A política trouxe para Clayton um aumento do carinho recíproco pela cidade e hoje é um apaixonado por São José do Seridó como ele relatou a reportagem.
Fonte: Blog de Carlos Felipe
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário