Estamos anunciando hoje um investimento de R$ 17 milhões que serão destinados a conservação e manutenção das nossas estradas através do Programa de Conservação de Rodovias Estaduais 2020.
O valor destinado este ano é o dobro do montante do ano passado. Infelizmente a malha rodoviária que herdamos apresenta muita precariedade.
Nossa preocupação e nosso dever é melhorar a infraestrutura viária, tornando-a segura para a circulação de pessoas e para o transporte cargas, que é sinônimo de desenvolvimento econômico para o nosso Estado, por onde escoamos nossas produções.
O ato que estamos celebrando demonstra o olhar do Governo para a cidadania e o desenvolvimento. Mesmo em meio a esse imenso desafio do enfrentamento da Covid-19, cujo foco é salvar vidas, nosso Governo não descuida da qualidade de vida do povo potiguar.
Trabalhamos por celeridade e eficiência nos transcorrer das obras, cobrando e fiscalizando para que o programa seja concluído até o início de novembro.
Os recursos foram planejados e estão garantidos, não haverá problema de fluxo. Precisamos agora que as empresas caiam em campo e trabalhem simultaneamente nos sete eixos para garantir a funcionalidade e trafegabilidade em todo o Rio Grande do Norte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário