segunda-feira, 13 de abril de 2020

Morte de pré candidato a prefeito comove a cidade de Janduís


O velório e sepultamento do empresário e pré-candidato a prefeito de Janduís, Neto de Nílton comoveu a pequena cidade potiguar. Um jovem de pensamentos futuros, voltados para o bem comum, que sonhava dar ares de progresso aquela cidade.
O corpo chegou a residência de seus pais, nos primeiros minutos da madrugada deste domingo. O sepultamento ocorreu sob forte tristeza, estampada no rosto daqueles que junto com Neto de Nílton, sonhavam em dias melhores para Janduís.
A Rua Willane Ubirajara, no bairro São Bento, ficou pequena para a multidão que esteve presente ao velório. Providência foram tomadas, para que em número limitado e por alguns minutos, os populares prestassem suas ~ultimas homenagens a Neto.
O Presidente da PSOL, partido ao qual Neto estava filiado e disputaria a prefeitura de Janduís, esteve no velório e sepultamento. Inclusive, na Revista Movimento, que é um meio de comunicação eletrônico, Danniel Morais disse:
"A cidade está em silêncio e muitas pessoas chorando nesse momento. Netinho era muito querido pela população e não tinha nenhum inimigo, de fato, era um cara do bem, um sonhador pelas mudanças na sua cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário